3 Maneiras de Mostrar Que Você Precisa Dele Sem Parecer Carente

Afinal, querer estar em um relacionamento é um sinal de carência?

A carência conseguiu uma má reputação. Você não deveria precisar de um homem, deveria ser independente e autossuficiente. Você deveria procurar um parceiro para te complementar, não para te completar. Estes “deveres” vem de todos os lugares: Cultura, colunas de aconselhamento, amigos.

Não é de se surpreender que mais e mais mulheres temem se abrir e revelar os seus desejos mais verdadeiros. Elas querem um relacionamento. Não se sentem completas quando voltam para casa, para um apartamento vazio e não querem ser apenas namoradas, querem aquele melhor amigo especial ao lado delas por toda a vida.

Ser necessário é vital ao ser humano

Recentemente, o coautor de Dalai Lama publicou um artigo no The New York Times sobre a importância de ser necessário.

Ele mencionou que um estudo constatou que pessoas idosas que não se sentem úteis, têm um risco maior de morte prematura. “Sentir-se supérfluo”, ele escreveu, é um golpe para o espirito humano.

Hoje, os homens estão se sentindo mais supérfluos do que nunca. A mulher supermoderna não precisa deles. Mulheres podem comprar uma casa, progredir em suas carreiras profissionais, e construir uma notável carteira de investimentos, tudo sem um homem.

Mulheres podem até ter filhos sem homens. Quem precisa dos homens?

Mulheres precisam dos homens. Mulheres precisam dos homens para amá-los e serem amadas.

Homens precisam das mulheres pela mesma razão. Quando este desejo natural é negado ou reprimido, o romance morre.

A batalha dos relacionamentos

Na tentativa de provar o pouco que eles precisam um do outro, homens e mulheres frequentemente tratam os relacionamentos como transações. “Eu te ajudo, se você me ajudar”

O namoro se torna um jogo de fingir que você tem algum tipo de interesse, mas só se ele estiver interessado, e se ele não está, definitivamente você também não. Quem vai terminar primeiro?


Deseja melhorar sua vida amorosa ?

Coloque seu Email abaixo e receba conteúdos e dicas gratuitas!

Mam Inscritos

3 Formas de mostrar que ele importa para você

Por causa da ideia de que mulheres autossuficientes são melhores do que mulheres que precisam dos homens, muitas mulheres se sentem desconfortáveis deixando um homem saber o quanto ele é importante em sua vida.

Eu quero te dar 3 formas de quebrar este padrão e mostrar ao seu homem que você o quer em sua vida, sem se preocupar em ser penalizada se parecer carente.

1. Fale sobre o que você aprecia nos homens em geral.

O que você mais aprecia nos homens?

Não há nada que um homem ame mais do que ouvir o quanto a mulher a sua frente gosta de homens. Ele sabe que ele está na companhia de uma aliada. Ele não precisa se preocupar se ela irá julgá-lo só porque ele é um homem.

Quando você fala sobe o que você aprecia nos homens, você também mostra para ele o que você está procurando em um parceiro.

Você pode dizer, “Eu adoro ter caras em minha vida então eu tenho uma desculpa para jogar paintball,” ou, “Eu adoro ter irmãos porque eles têm uma perspectiva mais realista sobre as coisas,” ou, “Eu sou uma garota tão feminina que é bom ter homens por perto para equilibrar.”

2. Peça a ajuda dele com ” coisas de homens” e agradeça-o por isto.

Claro que você pode trocar o óleo sozinha, trocar as baterias do alarme de fumaça, ou pode pegar uma escadinha para alcançar aquela caixa no alto do armário. Você não precisa dele para nenhuma destas coisas.

Quanto mais tempo você vive sozinha, mais você se acostuma a fazer tudo por si só e se orgulha disso. É bom ter sua própria caixa de ferramentas e saber como usá-la.

Pode parecer bobo pedir ajuda para ele abrir uma tampa apertada, quando você sabe que você mesma pode fazer isso. Você se virou perfeitamente bem antes dele.

Quer você precise de ajuda ou não, fazer tudo sozinha, o priva da chance de fazer coisas por você. Pessoas prosperam quando se sentem úteis. Fazer algo bom para outra pessoa e receber profundo agradecimento é uma das melhores sensações do mundo.

Então, peça ajuda para ele e agradeça-o calorosamente. Para pontos extras, adicione, “Eu não sei o que faria sem você.”

3. Mostre a ele que o seu mundo é melhor com ele.

Ele pode receber a mensagem, de mil maneiras sutis, que você não se importaria se você parasse de vê-lo amanhã. Você iria seguir com sua vida, assim como fazia antes de conhecê-lo. Isso não o incentiva a ficar.

Ele se engradece quando sabe que é uma parte inestimável na vida de uma mulher. Ele está no topo do mundo quando sabe que ninguém poderia substituí-lo aos olhos dela.

Então, deixe que ele saiba o quanto você é grata pela sua companhia. Deixe que ele saiba o quanto sua vida é melhor com ele. Diga a ele que você tem muito mais diversão agora que ele está na sua vida.

Ele vai achar que você é carente? Absolutamente não. Ele apenas saberá que você precisa dele, e isto faz toda a diferença.

2 thoughts on “3 Maneiras de Mostrar Que Você Precisa Dele Sem Parecer Carente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *