Sobre Nós

Olá,

Você provavelmente está se perguntando o que é o Meu Amor Maior. Você também deve estar se perguntando por que, dentre todas as pessoas, você deveria escutar logo a mim.

Permitam-me que eu me apresente. Meu nome é Dr. Paulo Loyola, sou psicólogo especialista em relacionamentos, e estou muito feliz que você esteja aqui.

O lema do meu site, “Seja Irresistível“, reflete algo importante que eu gostaria de compartilhar com você. Está no cerne do que eu ensino como um coach de encontros e relacionamentos.

Lutar para ser irresistível para os homens, pode soar como um objetivo superficial, mas ele atinge camadas mais profundas do que esta.

O que significa ser irresistível?

Ser irresistível está relacionado a um conjunto especial de qualidades que emanam de sentimentos de felicidade, da verdadeira confiança e de uma espécie de beleza interior, que mexe com os sentimentos profundos de qualquer homem.

Ser irresistível é a personificação do que faz uma mulher verdadeiramente atraente em todos os sentidos da palavra. É sobre criar uma atração irresistível a partir de quem você realmente é.

Nunca fingindo ser outra pessoa. Aqui está um exemplo:

Sabe aquela garota que todo mundo parece amar?

Todo cara na sala parece fazer de tudo para chamar sua atenção e fazê-la feliz!
Você, secretamente, quer odiar essa garota, mas ela é tão adorável que, antes que você perceba, ela se tornou sua nova melhor amiga.


Quando você é verdadeiramente irresistível, você se beneficia de vantagens enormes, como estas, em todas as áreas da sua vida. Este site é exatamente sobre isso.

Como percebi a importância de ser irresistível ?

Na verdade, foi durante um momento de dor intensa que eu descobri o quão profundo esse tipo de atração realmente é.

Há alguns anos atrás, uma amiga íntima me pediu um conselho a respeito de uma triste situação em seu relacionamento. Na época, eu estava trabalhando como um consultor privado, com homens, mulheres e casais.


Era meu trabalho estudar o funcionamento interno da mente de um homem e a forma como ele experimenta uma relação romântica. Eu vinha estudando psicologia, estratégias de influência e as perspectivas masculinas e femininas sobre romance, há anos.


Minha amiga sabia que eu tinha muita experiência em entender os homens, portanto, ela queria saber se havia algum conselho que eu poderia lhe dar.


Quando ela me explicou sua situação, no início, senti muita compaixão… mas enquanto a consolava, percebi que eu sabia exatamente o que estava causando seu problema!


Era uma situação delicada, que acontece com muitas mulheres, e por causa de todas as coisas que eu tinha aprendido sobre o funcionamento da mente masculina, eu sabia em que ponto as coisas tinham dado errado.


Nós nos sentamos e compartilhei o que eu achava que era uma solução perfeita.


Para encurtar uma longa história, minha amiga fez apenas duas mudanças sutis na forma como ela interagia com os homens e, pela primeira vez em sua vida, ela experimentou o que é ter pessoas magneticamente atraídas por ela.
Eu ainda me lembro de quando ela me contou como tudo funcionou tão bem… Ela estava quase em lágrimas de tão feliz.


Eu me dei conta de quanto impacto positivo, informações pouco conhecidas como aquelas, poderiam ter na vida de inúmeras mulheres. Algo em mim mudou naquele dia e eu assumi um compromisso comigo mesmo de compartilhar essas descobertas com o máximo de mulheres que eu pudesse.


O comportamento humano e os relacionamentos sempre foram uma obsessão minha. Mas essa experiência despertou minha paixão por encontrar e compartilhar aquelas descobertas raras que têm o poder transformador de cem descobertas similares juntas.


A partir daí, os meus interesses só aumentaram em intensidade, enquanto eu perseguia táticas inovadoras, em minha determinada busca pelas verdades mais poderosas sobre a natureza humana, suas motivações e seus relacionamentos.

Você também pode ser irresistível!

Agora, você tem a oportunidade de tirar proveito de todo este trabalho.


Meuamormaior.com.br contém todas as ideias e descobertas que eu destilei a partir de centenas de horas de consultorias sobre relacionamentos, com homens e mulheres.


Como eu refinei meu método exclusivo de focar apenas nas chaves mais potentes para a transformação pessoal e o sucesso de relacionamentos, as pessoas começaram a ouvir falar de mim.
Eu tive tantas indicações boca-a-boca que precisei começar uma lista de espera. Mas a minha lista só ficava cada vez mais longa.


Eu considerei treinar outros consultores de relacionamentos, para alcançar mais pessoas. Mas, então, percebi que eu poderia fazer uso do poder da Internet para ampliar exponencialmente o meu alcance!
E esta é a história de como surgiu o Meu Amor Maior. Ele é uma obra de amor. Eu espero que ele se torne uma parte memorável da sua viagem em busca de um amor intenso e gratificante.

Dr. Paulo Loyola

P.S. – Estou ansioso para receber você na família Meu Amor Maior. Por favor, sinta-se à vontade para tirar proveito de todas as informações disponíveis aqui e cadastre-se abaixo, em adesão gratuita, para receber relatórios exclusivos sobre tópicos especiais a respeito de relacionamentos, assim como outras informações úteis!

Dr. Paulo Loyola
Meu escritório clínico
Recepção